Sendo a VC- Sociedade de Advogados um escritório liderado por uma mulher e mãe, não pode deixar de partilhar com o seu público a sua experiência de vida, resumida em poucas linhas.
Para a mulher não é fácil conciliar a profissão de advogada ou qualquer outra profissão com a família, mas fá-lo com amor e toda dedicação possível. Pois entende que sem uma família educada não é possível ter bons profissionais.
Atualmente, ser mãe e profissional é ser guerreira. É perceber os desafios quotidianos do mundo laboral. É saber o que é para si prioritário. É saber dividir o tempo, sem prejudicar a educação dos filhos baseada em valores éticos, que os habilitem a enfrentar o mundo com reverência a DEUS, percebendo que a semente dará frutos bons para o futuro.
Esta primazia dada aos filhos nunca deve prejudicar os interesses dos que confiam nos serviços da VC- Sociedade de Advogados, pois é através destes que se obtém a remuneração para o sustento da família. Daí ser elegante e deontológico responder pontualmente os pedidos de clientes/ constituintes na medida da capacidade.
Para uma mãe e profissional de advocacia, um dos segredos para conciliar e obter resultados positivos, quer na família quer na carreira, é ser responsável, dedicada, exigente consigo própria e nunca abandonar Deus.
Texto de Victorina Cuanga